terça-feira, 11 de agosto de 2009

Falta...


Tem faltado inspiração, algumas vezes motivação, acontecimentos ou descobertas...mas daquelas que nos fazem pensar e querer dividir, divulgar, falar, escrever e até compor...por que não? Rs...
Daí se coloca a “cachola” pra funcionar...busca no arquivo da vida ou tenta relembrar pelo menos como foram os últimos dias, as noites (ou noitadas)...a madrugada...com ou sem insônia (minha fonte incessante!)...deve ter alguma coisa, não é possível...que vazio é esse? Tanta calmaria me assusta...
Mas é isso...triste decepção, tá tudo oco. Nenhum sobrevivente aqui dentro pra contar história (ou seria estória?).
Ah! Lembrei!!! Depois de uma grande varrida, não sobrou nenhum rastro de poeira pra relembrar as coisas, atualizar os mais interessados, nada!
Queridos amigos, deletei tudo! De vez em quando faz bem...tinha muita coisa na “cachola”...interrogações já saiam pelas orelhas, inquietações saltavam pelos olhos, besteiras pela boca e um bolôlô de informações que pra nada mais prestavam...então limpeza geral, chama a ventania e deixa que novidades se apresentem, povoe novamente minhas entranhas...sou movida a novidades...e quem não é? Mentira quem negar!
Novidades (boas ou ruins) são sempre bem vindas, mexem com meus miolos e fazem a engrenagem se exercitar novamente. E com elas novas canções são compostas, novos textos redigidos, novas metas são traçadas...novas fofocas são contadas e as mentiras (...por mais sinceras que sejam, rs!) iludem novos ouvintes.
Definitivamente esse é o bom da vida, a renovação, a saída do velho para que os novos dizeres, as novas conquistas, os novos caminhos possam participar de um pedaço da nossa história também. Sempre é hora de renovar, impulsionando assim a vida para cima, para frente...diante do meu vazio aguardo de pé por novidades...hoje a falta foi tema pra me comunicar e amanhã? O que será?
Novidades...com certeza!

**E hoje é dia das Artes (12/08 - AMO TODAS!) e aniversário da minha prima e amiga Andréia dos Anjos! Felicidades!**

>> Vamos aprender a ter foco, meta, a encarar a vida de frente. Se não pode contra ela, se alie, se adapte, modifique a estratégia. Mas desistir? Nem pensar!<<

>>Nada é para sempre, de repente tudo pode recomeçar. Basta ter sabedoria para que seja de outra forma, modificando os erros e caprichando nos acertos.<<

Fiquem todos com Deus e até mais...

2 comentários:

  1. Lindas Palavras! Amei está aqui, lembrada pelo niver e mencionada como AMIGA! Afinal, isso hoje em dia é tão mais importante do que qualquer parentesco.
    Bjão e continue nos orgulhando com essa mente privilegiada!
    Te amo, Déia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mari, quanta inspirção quantas coisas pipocando dentro da mente e do coração.
    E olha eu já aqui em um simples comentário me inspirando nestas palavras que com certeza irá virar um vicio de leitura!!!
    Bjs
    Pequena

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade...